Aumente sua lucratividade com a revenda gráfica

Aumente sua lucratividade com a revenda gráfica

Você acredita que para lucrar mais é preciso trabalhar muito mais? Saiba que isso não é verdade. Para ganhar mais é preciso fazer trabalhos com base em estratégia. Por isso, é possível que você aumente sua lucratividade com a revenda gráfica e sem precisar de mais esforço.

Entenda melhor como a gráfica de revenda pode aumentar seus ganhos e ser uma ótima parceira para os seus negócios. Confira os benefícios de trabalhar com essa modalidade:

1- Lucrar mais oferecendo um pacote completo

A primeira forma de lucrar mais é oferecer pacotes completos de artes para os consumidores. Muitos designer gráficos fazem as peças e pedem que os clientes encontrem uma maneira para imprimir. Isso é deixar uma ótima oportunidade escapar.

Ao disponibilizar um pacote com arte e impressão, você terá uma margem maior de ganhos, uma vez que está oferecendo um serviço completo. Isso é ótimo também para os consumidores, que não precisarão procurar uma gráfica confiável para impressão.

2- Atrair mais clientes disponibilizando outros serviços

Por consequência, ao oferecer o serviço de impressão em camisetas, canecas, garrafinhas, banners, entre outros, mais clientes chegam a você. Alguns podem estar com a arte pronta, precisando apenas saber qual tamanho correto para a impressão gráfica.

Dessa forma, perfis diferentes chegam ao seu negócio. Logo, ao realizar um trabalho bem feito, mais pessoas acabam conhecendo seu serviço de revenda gráfica e designer, o que ampliará consideravelmente sua clientela.

3- Atender demandas maiores e com mais qualidade

Ter uma gráfica de revenda como parceira é ideal para garantir uma arte final com qualidade e bom acabamento. Assim, começa uma relação de confiança entre a gráfica, o designer e o cliente. Dessa forma, todos saem ganhando.

Além disso, a gráfica de revenda permite que artes diferentes sejam impressas na mesma folha. Logo, é possível atender a demandas maiores e também a mais clientes de uma só vez. Uma grande vantagem para um designer freelancer.

4- Competir com a concorrência de forma mais justa

Competir com grandes agências é uma concorrência desleal, não é? Porém, sendo um revendedor gráfico, suas chances de ganhar espaço aumentam muito. Muitos clientes escolherão seus serviços, porque você oferece a criação da arte e a peça final. Tudo a um preço justo para as duas partes.

Dessa forma, mesmo sem maquinário próprio, o designer gráfico poderá contar com a gráfica de revenda para ajudar em seu trabalho. Além disso, essa impressão tem um valor muito mais em conta do que as feitas em gráficas tradicionais. Com isso, todos crescem juntos.

5- Consolidar seu trabalho no mercado

Ao ter mais serviços, oferecer a arte final e conquistar a confiança dos clientes, a consequência é consolidar seu trabalho no mercado. Quanto melhor for a qualidade das peças, mais seu nome será conhecido.

Assim, um cliente fala com o outro e seu negócio ficará cada vez mais conhecido. Logo, seus lucros aumentarão significativamente.

Agora você já sabe como a revenda gráfica pode aumentar sua lucratividade e tornar seu nome conhecido no ramo.

Não perca tempo e escolha uma gráfica de revenda com qualidade e confiança. Cadastre-se como revendedor e conte com a Padrão Color para aumentar seus lucros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça o SystemColor App, o aplicativo para Revendedores Padrão Color.Veja agora as vantagens!
+