• Vale a pena ser revendedor gráfico?

    Vale a pena ser revendedor gráfico

    Você trabalha como designer freelancer e gostaria de ampliar sua gama de serviços? Ou talvez algum cliente tenha perguntado se sua empresa também trabalha com impressão? Nessas horas surge a dúvida: vale a pena ser revendedor gráfico?

    Veja como uma gráfica de revenda pode facilitar sua vida com a produção de arte final e decida se é um bom investimento para o seu negócio.

    Quais as vantagens de ser um revendedor gráfico?

    Ser um revendedor gráfico traz muitas vantagens, quer seja um designer freelancer, representante gráfico ou uma agência de pequeno e médio porte. Veja quais benefícios você terá fechando uma parceria com a gráfica de revenda Padrão Color:

    1. Fazer parte de uma equipe com mais de 20.000 revendedores, 7 lojas físicas no país e mais de 5.000 seguidores nas redes sociais.

    2. Qualidade garantida no acabamento das artes confeccionadas.

    3. Custo mais acessível do que o serviço em uma gráfica tradicional.

    4. Flexibilidade para atender a demandas grandes ou menores.

    5. Total liberdade para personalizar a folha de impressão, podendo atender até 80 clientes finais ao mesmo tempo.

    6. Não precisa ser profissional em gráficas para ser revendedor. Isso porque a equipe da gráfica cuidará de toda a parte técnica da impressão.

    7. Poder oferecer ao cliente final a opção de confeccionar sua arte e não apenas a criação.

    8. Receber o material gráfico em até 24 horas em casos de pedidos feitos ho horário comercial.

    9. Participar do Programa Categorias de Vendas da Padrão Color. Ele proporciona descontos exclusivos para os revendedores.

    10. Disponibilidade de Kits Mostruários nas categorias: Ouro, Prata e Mostruários de tecidos.

    Como funciona a revenda gráfica?

    O procedimento de revenda gráfica é muito similar com o modelo seguido pelas gráficas tradicionais. A diferença é que o serviço na gráfica de revenda é muito mais em conta e versátil, oferecendo o benefício de poder atender diversos clientes com uma folha de impressão.

    Essas empresas não atendem ao consumidor final. Assim, é ótimo para o designer gráfico freelancer ou agência de design fazer a ponte entre o cliente e a arte pronta. Além de ser uma oportunidade de renda extra, também é uma forma de ampliar seus serviços e tornar seu nome ainda mais conhecido no ramo gráfico.

    Quanto aos Kits mostruários de produtos da Padrão Color, eles são utilizados para que os revendedores possam ampliar seu portfólio e gerar mais vendas. Estes kits possuem produtos como: panfletos, produtos para comemorações, crachás, cardápios, adesivos e muito mais.

    Dessa forma, o revendedor gráfico consegue destaque em comparação com a concorrência. Apresentando várias opções de produtos para os clientes, com os kits mostruários, o consumidor ficará mais tranquilo ao entender o produto. Logo, será muito mais fácil que ele escolha o serviço que você oferece.  

    Como você viu, ser um revendedor gráfico valoriza o seu trabalho como design e é uma forma segura e prática para atrair mais clientes. Assim, é possível fazer seu nome ser mais conhecido e alavancar seu negócio de artes gráfica.

    Gostou do formato de uma gráfica de revenda? Deseja ser um revendedor gráfico hoje mesmo? Então faça o seu cadastro e seja um parceiro de sucesso da Padrão Color.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Só você ainda não está usando? Ainda dá tempo! Conheça todas as vantagens da Loja Online Padrão Color ainda hoje.Corre Clique Aqui
    +