Impressão Offset para Revendedores

  • Melhor custo-benefício para pedidos de médio a grande porte
  • Maior qualidade de impressão do mercado
  • Flexibilidade para imprimir nos mais diversos tipos de mídia

Seja um Revendedor



Vantagens da Impressão Offset Padrão Color

 

Torne-se um revendedor Padrão Color e você terá acesso a descontos imbatíveis participando do Programa Categoria de Vendas. Para administrar suas vendas, é só usar o nosso sistema gratuito exclusivo de gerenciamento de vendas. Acompanhe suas entregas e faça pedidos de maneira prática e funcional.

 

Contamos com o maior parque gráfica de todo o Rio de Janeiro. Utilizamos máquinas de Impressão Offset de última geração e finalizamos cada produto com o trabalho de nossa equipe especializada, oferecendo impressos de alta qualidade por preços incríveis que vão destacar você da concorrência.

 

Realizamos uma das entregas mais rápidas do Brasil. Todos os pedidos de produtos aprovados para entrega rápida realizados em dias de semana até as 5h da tarde são entregues no dia seguinte. O frete é feito diretamente no local desejado, para que você tenha o mínimo de preocupações.

Revenda Gráfica com Impressão Offset

A Impressão Offset é a modalidade de gráfica mais popular no setor comercial e industrial. Isso se deve à altíssima qualidade dos impressos, que ainda não foi equiparada por outras tecnologias, e à grande variedade de materiais em que você pode realizar a Impressão Offset.

Para completar, devido ao processo de impressão utilizado, a modalidade Offset oferece o melhor custo-benefício para grandes demandas. Quanto maior a demanda, mais você se beneficia do preço fixo da Impressão Offset, reduzindo o custo por impresso.

Para alcançar esse alto nível de qualidade, o processo da Impressão Offset é mais complexo do que o da Impressão Digital. Primeiro, é preparada uma chapa metálica chamada matriz, na qual é gravada a imagem da impressão a partir de um arquivo digital. De certa forma, é como se a impressão utilizasse um “molde”.

A seguir, o processo de impressão segue o fundamento da repulsão entre água e óleo. A tinta, que é um material oleoso, é misturada à água e a tinta se fixa somente nas áreas demarcadas da matriz. Ou seja, a água vai para as áreas que não devem ser impressas e a tinta para onde a impressão deve ser feita.
A Impressora Offset conta com três cilindros diferentes. Em um deles, é presa a matriz. No meio, se encontra um cilindro preso a um material emborrachado, que se chama blanqueta. Por fim, há um cilindro com o substrato. Isto é, o material onde a imagem final deve ser impressa.
Quando os cilindros começam a girar, a matriz entra em contato com a blanqueta, que absorve a tinta. Ou seja, a blanqueta é “impressa”. A seguir, a blanqueta entra em contato com o substrato, transferindo a tinta para ele e formando a imagem.
Esse processo de impressão indireta contribui para que a resolução da imagem fique mais alta, pois a blanqueta retém os excessos de tinta, evitando machas e borrões. Trata-se de um procedimento altamente preciso e higiênico.

Na Impressão Offset, são utilizadas matrizes diferentes para cada cor. Em outras palavras, não se imprime a imagem toda de uma vez só. O processo de impressão é repetido até que a imagem contenha todas as cores necessárias.

As cores utilizadas são CMYK (Ciano, Magenta, Amarelo e Preto), também conhecidas como quadricomia. A sua combinação é capaz de formar milhões de cores, e também é possível utilizar tons da escala Pantone, que não estão disponíveis para Impressão Digital.

Conheça o SystemColor App, o aplicativo para Revendedores Padrão Color.Veja agora as vantagens!