Perdeu o horário de enviar o seu cartão de visita ou folheto? Não tem problema! Agora você pode enviar o seu pedido* entre 18h e 22h e receber no dia útil seguinte. E o melhor de tudo, o seu produto* ficará pronto normalmente no dia seguinte, via rota ou Retirada em uma das lojas**.
A entrega a jato é perfeita para clientes que perderam o horário de envio do material. Todo pedido feito em dia útil após as 18h na modalidade de entrega normal, ele só entrará em produção no dia útil seguinte. Agora, com a Entrega a Jato, você tem até as 22h para cadastrar o seu pedido pelas opções: OFFSET A JATO ou COMUNICAÇÃO VISUAL A JATO e receber o seu pedido no dia útil seguinte através do serviço de entrega de rota ou retirada em uma das nossas lojas ou pontos de retiradas (exceto Espírito Santo).
*Somente folheto Couchê 115g, Cartão de visita Couchê 250g e Cartão de Visita Supremo 250g nas tiragens de 1000 unidades.
**Exceto a loja de Espírito Santo
Veja as condições em nosso regulamento.
1 - Sobre os produtos disponíveis nessa modalidade:
Cartão de Visita Couchê 250g 4/0, 4/1 ou 4/4, na tiragem a partir de 1000 unidades, todos os formatos;
Cartão de Visita Supremo 250g 4/0 ou 4/1, na tiragem a partir de 1000 unidades, todos os formatos;
Folheto Couchê 115g, 4/0, 4/1 ou 4/4 na tiragem de 1000 unidades, todos os formatos;
Postal Couchê 250g, 4/0, 4/1 ou 4/4, na tiragem de 1000 unidades, todos os formatos;
Imã de Geladeira, 4/0 ou 4/1, nas tiragens de 1000 e 2000 unidades, modelo Só Impressão (sem aplicação de manta).
2 - Sobre o valor:
Os produtos selecionados com Produção a Jato, terão acréscimo de 15% em seu valor base (valor já exibido no preço final do produto).
3 - Sobre os horários:
3.1 - Pedidos enviados entre 18:00 e 22h, utilizando a opção Produção a Jato, podem ser retirados no dia útil seguinte em uma de nossas lojas* ou recebidos via rota.
* Exceto a loja de Espírito Santo.
4 - Sobre a quarentena de arquivos e pedidos devolvidos por conta de erros:
4.1 - Pedidos que forem devolvidos por conta de algum erro, deverão ser corrigidos até as 10h da manhã. Caso contrário ficarão prontos somente no dia útil seguinte.
4.2 - A análise de arquivos seguirá os mesmos critérios de pedidos normais, portanto fique atento aos erros mais comuns em arquivos (troca de fontes, arquivos em rgb, arquivos fora do tamanho ou proporção, versão do corel acima do 2018, arquivo fechado com o gabarito).
5 - Sobre Pedidos com Acabamento:
Essa modalidade de entrega não abrange pedidos com acabamentos extras.
6 - Sobre a implementação no site e no System Color.
6.1 - Essa modalidade estará disponível a partir de 04/12/23 no System Color.
6.2 - Essa modalidade estará disponível em breve no e-commerce.
COMUNICAÇÃO VISUAL A JATO
1 - Sobre os produtos disponíveis nessa modalidade: